Subscribe Twitter

13 de maio de 2012


Mãe

Hoje eu vim aqui pra dizer o quanto você é especial na minha vida,queria te dize que você sempre foi aquela amiga em quem eu pude confia nos momentos mais dificeis da minha vida,aquela que me mostrou os caminhos que eu deveria seguir quando eu estava perdida ,aquela que me fez conhecer pessoas ao qual nunca imaginaria que hoje pudesse sentir tanta fal como a Isa faz pra mim,sei que o que aconteceu não foi nada bom,mais se um dia a gente puder voltar a ser uma família sabia que você terá todo meu apoio..

Não só eu que estou te homenagiando aqui a Isa também tem parte nessa homenagem mesmo estando la em São Paulo com o pai dela ,você sempre sera a nossa mãezinha ..

Por isso estamos aqui pra te desejar
Um

FELIZ DIA DAS MÃES

0 comentários:

Postar um comentário